Você sabe o que é uma Central Multimídia?

Home -

Central Multimidia ou Kit Multimidia é um aparelho com tela de LDC touch screen  de 6,2” a 8” que agrega varias funções  de áudio, vídeo, entretenimento, bluethooth e navegação , tudo instalado no painel do seu carro. Existem dois tipos  de Central Multimídia a  universal que serve para todos os veículos com encaixe double din e a Central Multimídia especifica desenvolvida exatamente para encaixar no painel do seu  veículo.

Funções que a Central Multimídia oferece

Além do Radio AM/FM uma Central Multimídia oferece varias funções para  reproduzir diversos tipos de mídia, como CD/CD-R/MP3/MP4,VC,DVD dual zone (permite que voce ouça DVD enquanto navega com o GPS), RDS (mostra o nome da rádio e as musicas que estão sendo tocadas ), sintonizador de TV digital , navegador GPS e Bluetooth  (permite que você receba e faça ligação enquanto dirige ).

Central Multimídia vem com microfone, conexões para Ipod / Iphone, entrada  USB e  SD card,  Câmera de ré(opcional), entrada A/V, controle remoto e alguns modelos  com tecnologia 3G para acesso a internet .   

Como escolher sua  Central Multimídia

Na hora de escolher a sua Central Multimídia você deve ficar atento ao modelo e ano  do seu carro. Além disso, a Central Multimídia não é um equipamento de simples instalação como um som automotivo: ela deve ser manuseada por um profissional especializado.

Central Multimídia no seu carro

 A Central Multimídia, além de proporcionar conforto e funcionalidade, agrega valor ao seu carro. Ela traz  praticidade e diversão para  você e sua família.

Você pode ter uma Central Multimídia no seu carro! Confira nossa linha e desfrute de todas as vantagens e funções que este aparelho oferece.